Oiêe gente! E as 9dad?  Hoje trago para vocês a resenha e a minha opinião do livro a Elite,  continuação de " A seleção " da nossa tão amada escritora Kiera de Kass,  vamos conferir? 
                  
 ♥-♥  Resenha ♥-♥

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

                                                             ♥-♥  Minha opinião ♥-♥ 

Gente eu presciso falar o quanto amo esse livro??  Eu amo amo amo amônio de coração,  tipo o livro a Seleção eu amei,  e pensava que o livro a Elite seria também bom mas não como a Seleção, foi aí que eu quebrei a cara e me surpreendi....  Nossa o enrredo,  os acontecimentos,   a estrutura são inesquecíveis começando pela capa.... 
Eu achei a capa mais bonita que a outra e o vestido dela... Uhum Uhum simplesmente perfeito *-*. 
Agora voltando ao conteúdo do livro
Mds, teve partes do livro que eu achei que ela ficaria com o Aspen e largaria o Maxon e ele se casaria com outra, mas ao mesmo tempo me deixava confusa porque quando eles estavam juntos parecia que maior felicidade só se fosse um sonho...... Mas a escritora,  o livro,  todos estão de parabéns,  é um livro apaixonante e inesquecível que nos deixa envota desse conto de fadas nada mais nada menos que " excêntrico ".  No livro a Seleção se caracteriza plenamente como um conto de fadas,  um romance perfeito  e no livro a Elite podemos  dizer que é" sombrio ",  muitos segredos sendo revelados.....descobertas inesquecíveis.. Novos mundos , novas vidas.... 

                                                      ♥-♥SOBRE A AMÉRICA♥-♥

A América parece aquelas meninas geniosas de novela mexicana,  me faz rir para caramba com seu jeitinho de mulher moleca...hahaha... Adoro ela...

♥--♥ Espero que gostem! Mil beijocas da sua amiga Quele e até a próxima ♥--♥

{ Não plagie, seja criativa, o blog ama sua visita }
PS: IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE

6 Comentários

  1. Amo esse livro perfeito..adoroooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito bom, mas não chega nem aos pés da Maldição do tigre né?? Rsrs( brincadeirinha) ambos são perfeitos....

      Excluir
  2. Haha amei , já tinha lido a seleção e amei e com essa resenha me animei para ler o segundo livro ...
    Bjs
    ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil linda! Volte sempre...
      Bjs da Quele

      Excluir
  3. Ameiiii ! Haha gostei da sua expressao " amei amei amei amônio", muito sucesso linda!

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥