Hello  !!!! Tudo bem com vocês pessoal ??? como havia prometido eu voltei com a parte final do Dream Cast ( ei pessoal vocês me desculpem mas eu esqueci de botar o e na capa e no título kkk ) então vamos que vamos !!!😄


12 _ Lucy Hale ;
Como Lucy (que ironia kkkk ).


13_ Mary louise ;
Como Anne ( vocês pensavam que Seria a Mary kkk).





14_ Jordana Brewster ;
Como Mary .




15_Channing Tatum ;
Como Carter Wodwoork ( nome complicado rsrsr)



16 _Jacob Hopinks ;
Como Gerard .




17_ Juliane Moore;
Como Magda Singer (mãe da America ).




18_  Molly Quinn ;
Como May Singer.



19_ Also Proposed ;
Como Shalom Singer (pai da America).




Hey Hey pessoal, terminamos o nosso primeiro Dream Cast !!! e eu acho que ficou otimo , agora só uma curiosidade para vocês ficarem sabendo. Eu pensei que o Maxom era Moreno e a Marlee também .Só eu mesmo kkkkk. 






Deixe um comentário


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥