Olá pessoal !! Tudo bem com vocês??? hoje eu trouxe uma resenha que foi feita por mim , então não sei se ficou muito bom ( então deixem suas opiniões nos comentários).






Sinopse ;

 O príncipe é um esnobe, que só se importa com a aparência e a burguesia .Mas quando ele conhece uma linda moça se apaixona , mas ele não desconfia que ela é filha de um criador de porções , com a ajuda do seu ''Amigo'' ( que ele só achava que era amigo dele por que era o único que alcançava a sua beleza) ele descobre e se irrita e de repente o seu "Amor " desaparece, só que ele não sabe que essa linda moça é irmã de três bruxas e que ela é uma também , a moça joga uma praga nele e ele terá de apreender a amar e fazer uma garota se apaixonar por ele. A partir daí a gente conhece, mas fica às perguntas quem era o seu amigo ??( sério eu me surpreendi com quem era )Como foi lançado nele o feitiço?? Por que ?? ...



Sobre a Autora ;

Serena Valentino
é mais conhecida por tecer contos que combinam mitos e astúcia com seu trabalho na GloomCookie série de quadrinhos e pesadelos & contos de fadas publicado anteriormente com SLG Publishing. Nightmares & Fairy Tales lhe rendeu elogios da crítica em ambos os quadrinhos e horror domínio, onde ela é conhecida por seu estilo único de contar histórias, trazendo seus leitores em mundos primorosamente assustadoras cheios de terror, beleza e protagonistas femininas extraordinárias. Seu futuro gráficos novos empreendimentos de propriedade creatror será auto publicada através de sua imprensa, temível Biblioteca Publishing.


Minha Opinião ;

Esse livro na minha opinião me surpreendeu ,por que eu não sabia quase nada sobre a história da Fera . Então foi de grande ajuda (rsrsrs), mas foi muito bom saber mais da história de Bela e a Fera , antes eu pensava que a mulher que lançou o feitiço na Fera era ruim mas agora eu sei que ela tinha os seus motivos ( motivos muitos bons por sinal ) , e que ela não queria o mal do príncipe mas sim que ele aprendesse uma lição.



E aí pessoal gostaram da resenha deixem suas opiniões serão muito bem vindas .Foi ótimo fazer a resenha desse livro por que eu precisava falar dele para alguém , e não acho que tem pessoa melhor para mim compartilhar isso .Mil Beijocas 💋💋





2 Comentários

  1. Oi, gostei muito da premissa do livro e de como a autora desenvolveu a história de A Bela e A Fera de uma maneira que não ficasse tão parecido com a real história.
    Abraço!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/2016/06/resultado-do-sorteio-livro-felizes-para.html

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar do livro, mas me interessei muito. Parece ser um livro maravilhoso, cheio de ensinamentos. ADORO!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥